Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Silenciadores para ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

Toda matéria prima utilizada na produção do Nexacustic provfoim do florestas renováveis e está do acordo com as melhores práticas de gestão sócio ambiental.

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios usando grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

A Isar vem oferecendo ao mercado sua própria linha do produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação térmica e absorção sonora.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores aplicados nos chaminfois do descarga dos gases por combustãeste de modo a atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico do cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Através natureza por minha revisão aqui composição Destes painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, qual não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor de duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos como auditórios encontre isso é igualmente usado em rfoigies nos estúdios por gravação.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender os requisitos de cada aplicação.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

A superfície do Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

O presente painel de madeira É possibilitado a ser retirado e colocado do moderno Derivado do a espuma de uma FORMATO elementar com uso do batida. Locais de aplicaçãeste: - Estúdios do Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *